POLICIAL MILITAR MURIAEENSE INSTRUTOR DO PROERD MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM ALAGOAS; CORPO CHEGOU DE AERONAVE EM MURIAÉ E ENTERRO TEVE HONRAS MILITARES; CLIQUE E CONFIRA 1a4d3h
17 de janeiro de 2022
ÚLTIMO VÍDEO GRAVADO PELO MILITAR: c3j5r
Faleceu na tarde desta sexta-feira (14) o policial militar da reserva, Charles Henrique Coelho. Ele era muriaeense e trabalhou por muitos anos no 21° Batalhão da Polícia Militar nas cidades de Cataguases e Miraí.
Segundo informações apuradas, ele sofreu um acidente de moto no município de Delmiro Gouveia, localizado no sertão alagoano.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal que atua naquela região, a colisão aconteceu na BR-110, após ele se chocar na traseira de um caminhão.
Ele estava sozinho na motocicleta e morreu na hora. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda ser liberado. Ainda não há informações sobre o translado do corpo.
Sargento Coelho, como era conhecido, entrou para a reserva da Policia Militar no final do ano ado. Durante boa parte de sua carreira, se dedicou ao Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD) onde realizou centenas de palestras e participou de inúmeros eventos.
Seu amor pelo programa era tanto que durante sua carreira como policial, chegou a ser reconhecido internacionalmente em um evento da Organização da Nações Unidas (ONU) realizado no Brasil.

Outra paixão que tinha era o motociclismo. Por várias vezes participou de ações de arrecadações de roupas e alimentos para ajudar famílias carentes, como na enchente de 2020 em que o município de Muriaé, Espera Feliz e Carangola foram afetados.
O ENTERRO TEVE HONRAS MILITARES:
O corpo foi levado por policiais militares de MG e do RJ

O enterro aconteceu na tarde deste domingo (16) o corpo do policial militar, Charles Henrique Coelho. Após ser velado no Ginásio Rodrigão, amigos, familiares e companheiros de farda se despediram pela última vez do militar no Cemitério Senhor do Bonfim, em Muriaé.
O enterro contou com a presença de policiais militares de Minas Gerais onde Sargento Charles atuou e também de policiais militares do Rio de Janeiro, que vieram prestar solidariedade a seu irmão Patrick, que é tenente naquele estado.
Um corredor se formou entre os policiais, amigos e familiares enquanto o caixão ava. Houve honrarias militares. Em seguida, a bandeira do Brasil foi dobrada e entregue ao seu irmão e seu filho. Um momento de grande emoção e aplausos.
Sargento Coelho, como era conhecido, morreu na tarde de sexta-feira (14), após se envolver em um acidente de moto no interior de Alagoas. Ele seguia em direção ao Recife para encontrar com sua esposa e seu filho.
Assim que o corpo foi liberado, uma aeronave da Polícia Militar de Minas Gerais foi até Aracajú-SE e o trouxe para Muriaé, junto com sua esposa e filhos.
O voo chegou no município por volta do meio dia. O corpo foi levado para o Ginásio Rodrigão, onde foi velado até as 16h. Centenas de amigos e familiares aram pelo local para prestar sua última homenagem ao PM reformado.
FONTE: RÁDIO MURIAÉ
NOTA DO CARANGOLA NOTÍCIAS: Nossos mais sinceros sentimentos à família do Sgt Coelho! Que Deus possa confortar a todos! Saibam que ele foi muito feliz… e partiu para junto de Deus fazendo uma das coisas que mais gostava: andar de moto. O sargento Coelho foi um homem muito feliz e levou felicidade a muitos! Que Deus o receba em sua glória!