FALECEU O AGENTE DA PRF AGENOR ANTÔNIO DE OLIVEIRA, O CONHECIDO “GENORINHO” 662u5x
12 de julho de 2021
Faleceu neste domingo (11), o Policial Rodoviário Federal Agenor Antônio de Oliveira (o conhecido Genorinho), de 59 anos. Agenor era natural de Carangola, mais especificamente do distrito de Ponte Alta de Minas. Ele ingressou na Polícia Rodoviária Federal em 1996, possuindo cerca de 25 anos de serviços prestados na instituição policial. u66u
Além do ofício policial, Agenor também era apicultor, sendo proprietário da conhecida Casa do Mel, localizada às margens da BR 116 próxima ao antigo posto da PRF entre Fervedouro e São Francisco do Glória. Agenor também era proprietário de um pesque-pague que fica em frente à Casa do Mel.
Em 2020 Agenor ficou licenciado para tratamento de saúde, mas tinha voltado ao trabalho na PRF há alguns meses. Neste final de semana, o policial se sentiu mal,sendo socorrido ao hospital Santa Bárbara em Fervedouro, sendo posteriormente transferido ao Hospital São Paulo em Muriaé, onde teve uma piora em seu quadro de saúde, vindo a falecer.
Nossos sentimentos aos familiares, amigos e companheiros de trabalho de Agenor!
A família ainda não revelou informações sobre velório e enterro. A PRF emitiu nota de pesar por ocasião do falecimento do policial:
